App gratuito para tablets comanda produtos por IP
A norte-americana Think Flood, representada no Brasil pela distribuidora paulista Munddo, acaba de anunciar uma atualização gratuita para o software RedEye. O objetivo é ampliar as possibilidades de controle e automação do processador RedEye Pro e para a base RedEye Wi-Fi, a partir de smartphones e tablets com plataformas Apple e Android (mais detalhes aqui).
Segundo a empresa, a nova versão "2.11.0" traz agora suporte a sistemas de iluminação e equipamentos com entrada de rede (RJ-45), como a nova geração de receivers e TVs Smart TVs. As vantagens vão desde uma maior precisão e rapidez na resposta aos comandos até a capacidade de retorno das tarefas executadas, incluindo a visualização de capas de discos, informações de filmes e previsão do tempo, tudo através do protocolo TCP/IP.
Além da compatibilidade com mais de 100 mil códigos IR, o software da RedEye exibe em smartphones e tablets um guia de canais com descrição da programação brasileira. Permite ainda enviar e-mails e acessar dados em FTP durante o controle de um sistema de A/V ou iluminação.