Quem “deixou escapar” essa informação foi o CEO da operadora France Telecom, Stéphane Richard, em uma conversa com um grupo de jornalistas na semana passada. Entre os repórteres, estava lá o site TechCrunch, que deu a notícia assim que a revelação foi feita.
A frase foi exatamente essa: “se acreditarmos no que tem sido dito, o iPhone 5 será lançado em 15 de Outubro.”
Confirmando a tendência de seus lançamentos, o iPhone 5 deve sair primeiro nos EUA, provavelmente numa data diferente desta (15 de outubro), já que a Apple dificilmente inicia a venda de seus produtos num mesmo dia, em todo o mundo.
Vale lembrar que nos EUA há uma forte corrente que aposta na próxima semana como sendo a data oficial do lançamento do iPhone 5 em terras norte-americanas. Como tudo o que envolve produtos da Apple, até o lançamento oficial muito segredo e especulação irão surgir (e aumentar) até a descoberta da data oficial. Mas que está muito perto, não tenho dúvida.
O mais curioso dessa história é que embora o lançamento não tenha sido confirmado oficialmente, a Samsung já prepara um processo para proibir a venda do smartphone na Coreia do Sul (inicialmente). Segundo o jornal Korea Times, ação é uma retaliação por conta do processo que a Apple moveu contra a linha Galaxy (smartphones e tablets) da Samsung em 23 países e que conseguiu proibir a venda do novo Galaxy Tab10.1 na Alemanha.
Fonte e Foto: Revista Home Theater & Casa Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário