Conectividade será o grande pilar da Sony em 2012
A Sony reuniu a imprensa para anunciar os lançamentos da linha 2012. Dessa
vez, toda a comunicação da empresa terá como foco a conectividade. “O objetivo é
ressaltar a facilidade de compartilhar conteúdos entre os vários aparelhos
disponibilizados pelo fabricante, como TV, notebook, smartphone e tablet”,
comentou Carlos Paschoal, gerente-geral de Marketing da Sony. O segredo por trás
desta integração está em um mix de tecnologias, como DLNA e Wi-Fi Direct (clique
aqui
para saber mais detalhes).
Ao todo, serão lançados aproximadamente 100 produtos nas diversas áreas de
atuação. O destaque é o Sony Tablet, que marca a entrada do fabricante no
segmento. Sua configuração inclui 32GB de memória e o sistema operacional
Android Gingerbread, que será atualizado em breve. Segundo Paschoal, o produto
chega às lojas ainda em maio custando R$ 1.699.
Na área de TVs, serão 22 novos modelos chegando às lojas a partir de junho: 3
LCDs convencionais e 19 com a tecnologia LED-LCD. “Tivemos um crescimento de
100% no setor de TV em relação a 2011; deste total, 10% a 15% das vendas no ano
passado já foram destinadas à classe C”, comentou Paschoal. “Agora, nossa meta é
crescer 4x dentro da classe C até 2014.” Mas ele alerta: a empresa não vai
entrar na guerra de preços. “Nossas pesquisas mostram que a classe C não procura
produtos baratos: é um público que quer qualidade porque não pode errar em suas
escolhas.”
Fonte: HT&CD, acesso em Home Theater & Casa Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário