Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Panasonic anuncia para junho TVs LED-LCD 3D passivas



              A Panasonic anuncia que lançará em junho uma linha de TVs LED-LCD Full-HD 3D de tecnologia passiva. Produzidos em Manaus, os modelos e 47” (TC-L47ET5B/R$ 3.899) e 42” (TC-L42ET5B/2.999) virão acompanhados de quatro óculos passivo de apenas 18 gramas.
“A Panasonic investiu no aperfeiçoamento da tecnologia passiva em suas TVs de LED que chegam em junho. As TVs são ideais para aproveitar bons momentos com a família, devido aos óculos mais leves e sem necessidade de recarregar”, afirma Antonio Miadaira, analista de produto.
Segundo o fabricante, os TVs funcionam com painel IPS e backlight Led chamado de 360 Scanning que, aliado à taxa de atualização de 120Hz, melhora a nitidez nas imagens em movimento.
A Panasonic também decidiu ampliar as conveniências de Smart TV, incluindo web browser e aplicativo da videolocadora virtual Netflix.
Outra novidade oferecida pela nova geração de TVs da marca é a compatibilidade com aplicativo de controle Viera Remote, que permite comandar os TVs a partir de tablet e smartphone com sistema iOS ou Android.
A linha ET5B inclui ainda três entradas USB para a reprodução de arquivos de filmes em HD (DivX Plus).

Fonte: Redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Panasonic

Um comentário: