Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kit de automação para segurança integra DVR a 8 câmeras


 
A empresa norte-americana Swann começou a vender nesta semana nos Estados Unidos um kit com gravador digital e até oito câmeras de segurança, com recursos como visão noturna, acesso remoto por dispositivos móveis e uma resolução de imagem maior do que soluções semelhantes disponíveis no mercado.
O sistema da linha TrueBlue 4000 promete resolução de 480x704 pixels e visão noturna de quase 20 metros, além de possibilidade de visualização em tela cheia. Ao comprar o produto o usuário tem direito a um aplicativo da empresa que permite acessar as imagens gravadas ou em tempo real de qualquer dispositivo móvel, nas plataformas Android, iOS, BlackBerry, Windows Mobile 6 ou Symbiam.
Acompanhado por sensores de presença, o kit conta ainda com capacidade de armazenamento que varia de 500GB a até 1TB, e conexões de vídeo HDMI e VGA. O gravador possui entradas USB, para que o conteúdo possa ser transferido para outros dispositivos.
Os preços variam de US$ 550 (500GB de capacidade e 4 câmeras)  a US$ 750 (1TB e 8 câmeras), passando por modelos intermediários.
No vídeo abaixo, a Swann compara os produtos dessa nova linha com soluções anteriores. Confira!
http://www.engadget.com/2012/08/21/swann-trueblue-4000-series-d1-dvrs/#continued

Fonte: Engadget acesso em Revista Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário