Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sony renova linha de home theater e traz áudio 3D


 
A Sony está comercializando dois novos sistemas de home theater, aptos a reproduzirem discos Blu-ray com informações em 3D, mas que se destacam também pelo design de suas caixas acústicas compactas e com linhas arredondadas.
O mais avançado deles é o modelo BDV-N790W (R$ 2.199), que conta com a tecnologia Magnetic Fluid para obter som dos canais surround em 3D, ampliando a sensação de envolvimento. Além disso, a Sony afirma que essa tecnologia consegue adaptar e ajustar o som as características das salas, graças a sensores inteligentes, proporcionando um áudio multicanal mais preciso.
Com potência total de 850W divididos em 5.1 canais, conta com Wi-Fi integrado para acessar os conteúdo on-line como Netflix, Crackle e Youtube, além de sites da internet por meio de um navegador. A comunicação Wi-Fi também pode ser utilizada para envio de fotos, vídeo e músicas para o home theater por meio do DLNA.
O aparelho possui caixas frontais de 31 cm de altura, já as surround apresentam 25cm de altura. Ambas são compactas, com 9cm de largura e 10cm de profundidade. O subwoofer passivo pesa 5.7Kg e tem 19cm de largura, 32 cm de altura e 37 de profundidade.
O segundo modelo, BDV-E290 (R$ 1.299), é 5.1 canais e tem a mesma potência de 850W, mas não traz Wi-Fi integrado (é necessário um adaptador), nem a tecnologia Magnetic Fluid. 

Fonte: Sony acesso em Revista Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário