Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Toshiba tem a maior linha de Blu-ray players nos EUA


 
Depois de uma experiência mal sucedida ao criar um formato rival do Blu-ray (o HD-DVD/mais detalhes aqui), a Toshiba é hoje uma das empresas que mais oferecem players capazes de ler discos BD.
No mercado americano, por exemplo, a empresa tem uma linha com nada menos do que dez aparelhos e todos dotados de plataforma Smart com aplicativos de videolocadoras virtuais e de rádios on-line.
O modelo mais acessível (BDK-21/US$ 80) já é compatível com a funcionalidade BD-Live e codecs de áudio Dolby TrueHD e DTS-HD presente dos discos, além de estar preparado para o acesso à internet e streaming de conteúdos em redes Wi-Fi – com o uso de dongle opcional.
Além desses recursos, o modelo mais sofisticado (BDX-5200/US$ 180) apresenta design de melhor acabamento, reproduz conteúdos em 3D contidos em discos BD e dispositivos USB, traz compartimento para cartão SD e adaptador Wi-Fi embutido.
No Brasil, a Semp Toshiba ainda não tem precisão de lançamento de Blu-ray players e prefere se dedicar a produção de DVD players.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Toshiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário