Chega ao Brasil subwoofer de formato trapezoidal
Há um ano no mercado nacional, a Harman do Brasil, nova subsidiária do grupo norte-americano Harman, começou a oferecer as primeiras caixas acústicas da JBL. Composta por modelos torres (190 e 180), bookshelf (130) e central (120c), a série Studio foi totalmente remodelada e traz agora defletor de design atraente divididos em duas telas.
Todos os modelos possuem falante de medias frequências de 4" chamado de PolyPlas, que (segundo o fabricante) reúne cone de polipropileno e plástico com borda de borracha, para minimizar distorção mesmo em altos volumes.
Já o tweeter domo de 1" (CMMD Lite) é produzido com guias de ondas (Bi-Radial) em alumínio e cerâmica bastante leve e forte, capaz de propiciar precisão e clareza numa maior área de audição.
Com amplificação recomendada de 200W, a Studio 190, de 112cm de altura, tem crossover de 3,5 vias para gerenciar também mais dois woofers de 6,5" com resposta de 45Hz (-3dB).
Outra novidade da JBL que chega ao País é o SUB150P com gabinete bass-reflex de 47cm de altura em formato trapezoidal. O novo subwoofer libera potência de 300W e apresenta woofer down-firing de 10", que permite melhor interação com o piso para uma resposta de graves mais limpa e definida em até 27Hz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário