Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acessório HDMI distribui sinal Full HD para até 256 TVs






Um acessório com entrada HDMI desenvolvido para conduzir sinal Full HD e infravermelho por uma saída RJ-45, através de rede IP, em distâncias de até 100m. Essa é a proposta do novo extensor AV Life oferecido pela empresa paulista Discabos, que promete oferecer grande flexibilidade de uso e instalação, seja no seguimento residencial ou corporativo, incluindo sinalização digital.
O extensor funciona com um transmissor e um receptor, onde devem estar conectados a uma fonte de sinal – como um Blu-ray – e a um display respectivamente. É com esse tipo de configuração que é possível expandir o sinal recebido de uma ou mais fontes (16), distribuindo-os para até 256 displays.
Para tanto será necessário adquirir separadamente um switcher (ou distribuidor) de qualquer marca com função de gerenciamento. E devido à presença do sensor de IR, o acessório permite ao usuário comandar a fonte de sinal localizada em outro ambiente da residência.
Outra novidade na linha AV Life é o espelho de parede HDMI, que também envia sinais Full HD e IR, mas a uma distância de 30m, resultando numa solução estética interessante e prática para a passagem de cabos em tubulações estreitas.


Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário