Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Veja o teste completo de um sistema de áudio Hi-Fi


Por mais que você não seja um entusiasta de som Hi-Fi, não adianta: para se ter um bom sistema de áudio ou home theater é preciso, pelo menos, investir em um receiver com um conjunto de caixas acústicas separadas. Sei que os kits in-a-box são mais baratos, práticos, fáceis de instalar e operar, mas nenhum oferece desempenho similar ao de um sistema composto por receiver e conjunto de caixas de alta fidelidade.
Se você também concorda com essa tese e está pensando em um upgrade do home, o convido a uma breve leitura do teste feito por nossa equipe do receiver NAD T748 e das caixas B&W série 600. Saiba como foi o desempenho desse equilibrado sistema de entrada. Depois, tente imaginar em sua sala um home theater com grande definição sonora, graves profundos, além de contar com as últimas tecnologias da era digital.

Fonte: Revista Home Theater & Casa Digital, por Alex dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário