Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SP tem workshop sobre casa inteligente




No próximo dia 8 de março, acontece em São Paulo a primeira etapa do roadshow Casa Inteligente, promovido pela ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores). O engenheiro José Roberto Muratori, instrutor do Programa de Certificação Home Expert, organizado pela revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, será o responsável pela apresentação, que terá o tema "Como usar a tecnologia a favor do conforto".
Presidente da Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial) e com mais dez anos de experiência no segmento, Muratori irá abordar no encontro aspectos como os conceitos de automação e integração de sistemas no ambiente doméstico, infraestrutura e preparação de obras, tecnologias utilizadas, acessibilidade e sustentabilidade.
O workshop, que tem vagas limitadas, se destina a designers, arquitetos, estudantes e profissionais ligados a projetos eletrônicos residenciais. O encontro acontece na Panamericana Escola de Arte e Design, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site www.abd.org.br.

Fonte: Revista Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário