Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 

iPhone vira câmera semiprofissional



Já imaginou dar aquela “turbinada” na câmera do seu iPhone e tirar suas fotos com uma qualidade muito maior? Fabricado pela Schneider Optics, o iPro é um acessório que lhe dá esta oportunidade. Ele é um kit com três peças compatíveis com os modelos iPhone 4 e iPhone 4S, que fazem do seu celular uma verdadeira câmera fotográfica.
A combinação das características do produto é que chama a atenção, principalmente as suas duas lentes. A primeira aumenta o campo de visão para 165 graus, enquanto a segunda permite uma cobertura 35% maior da área em frente a você. Ambas são adicionadas ao smartphone por meio do terceiro elemento do iPro: um case, que é muito mais do que uma simples capa para o seu smartphone.
Além deste kit, em breve, a empresa vai lançar mais um modelo de lente para iPhone: a iPro Tele Lens, que aproxima imagens em até 50% sem perder a qualidade da foto. Ela deve começar a ser vendida em abril, por 100 dólares.
O iPro está à venda por US$ 199, mais ainda não tem uma data para chegar ao mercado brasileiro.

Fonte: Revista Home Theater & Casa Digital, Por Felipe Del Pezzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário