Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Savant adquire empresa de iluminação inteligente

A Savant, especializada em soluções de automação baseadas nos produtos Apple, adquiriu outra empresa do setor: a americana LiteTouch. Com o negócio, a Savant ganhará um forte reforço na área de controles de iluminação para espaços residenciais e comerciais. Desde 2007, a LiteTouch pertencia à Nortek Inc. (NTK), que passou a comercializar seus produtos em conjunto com a linha da Panamax, marca tradicional no segmento de condicionadores de energia.
"Os sistemas da Savant comandam a casa toda, mas não tínhamos nosso próprio controle de iluminação", Jim Carroll, gerente da Savant ao site CE Pro. “Era exatamente o que faltava.” Segundo ele, o fato da LiteTouch ter 30 anos de história ajudou a concretizar o negócio. “É uma empresa consolidada, que tem uma plataforma de programação robusta e fácil de configurar. E isso chamou nossa atenção”, garante ele.
Além dos paineis e controles para sistemas de iluminação automatizada, o acordo prevê a comercialização de toda a linha de acessórios, incluindo sensores e soluções para o gerenciamento de energia. Além da LiteTouch, os sistemas da Savant, que no Brasil são distribuídos pela Audiogene, conseguem se integrar às soluções de iluminação de diversas marcas, como Lutron e Vantage.

Fonte: CEPro, acesso em Revista Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário