Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Processador high-end reproduz músicas via Bluetooth



Conhecida por desenvolver equipamentos modulares de áudio high-end, a japonesa Rotel acaba de realizar um upgrade em seu tradicional processador surround de 7.1 canais. O RSP-1572, diferente do antecessor RSP-1570 (confira teste completo), vem equipado com dois chipsets DSP de 32 bits. Considerado o coração do aparelho, esses componentes (segundo o fabricante) visam garantir maior definição sonora e eficiência na decodificação dos formatos HD.
O processador conta ainda com equalizador paramétrico de dez bandas e um avançado gerenciamento de graves, proporcionando maior flexibilidade de ajustes. Outra novidade é a tecnologia Faroudja Torino, que possui recursos de upconversion 1080p, gerenciamento de cores e decoder de sinal 3D, sendo capaz de reduzir o nível de ruídos, sem sacrificar a nitidez da imagem.
Na parte de conexão, o RSP-1572 traz seis entradas e duas saídas HDMI v1.4 (uma com ARC), além de três saídas A/V (RCA) para multiroom, o que permite levar áudio e vídeo independentes a até três ambientes, além do home theater. Estão presentes também conectividade Bluetooth – via dongle wireless já incluso – e USB, ambas para reproduzir músicas em iPhone ou outros players portáteis.
Com peso de 9,7kg, o novo processador Rotel é oferecido pela distribuidora Som Maior nos tons prata e preto. Preço sob consulta.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário