Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Suportes articulados posicionam melhor a TV




Os suportes articulados de parede propiciam maior conforto para quem tem como hábito assistir a TV sentado em uma poltrona reclinável ou deitado no sofá.
É o que também pensa a ELG Pedestais ao oferecer dois modelos com funções de avanço e recuo de telas de até 55" e peso máximo de 45kg. Segundo a empresa, os acessórios permitem giro horizontal (esquerda e direita) de 180º e ajuste de inclinação para baixo de 15º com movimentos leves e precisos, para melhor posicionar o aparelho.
O A02V4 inclui nível bolha, organizador de cabos, trava de segurança e pode manter a tela entre 5cm e 33cm de distância da parede. Já o N02V4 traz braços articulados para movimentar a tela entre 10cm e 61cm, sistema de encaixe rápido e ajuste de inclinação lateral de 5º, que dispensa o uso de ferramentas.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário