Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Subwoofer de parede é opção para salas pequenas






Conhecida por oferecer linhas variadas de caixas acústicas de embutir (in-wall), a empresa paulista Projekt está de volta desta vez com a segunda geração do seu diferenciado subwoofer de parede.
Com apenas 9cm de espessura e peso de 3kg, o WK100S foi desenhado para ser embutido em paredes de gesso acartonado (drywall) e de alvenaria. O objetivo é proporcionar uma solução discreta em ambientes de dimensões restritas e cuidadosamente decorados.
O novo subwoofer da Projekt possui woofer de 10" com cone produzido em fibra de kevlar, por meio do qual, segundo o fabricante, é possível desfrutar de graves profundos e definidos da ordem de 35Hz. Já a amplificação recomendada é de 100W a 300W.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário