Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Projetor acessível exibe imagem em ambiente iluminado


O projetor LCD PowerLite W12 Plus da Epson traz características importantes para quem procura por um modelo voltado a aplicações domésticas e profissionais. A primeira delas é o brilho de 2800 ANSI Lumens, que permite ao aparelho exibir imagens até em ambientes parcialmente iluminados. A segunda é a resolução WXGA de 1280x800p, por meio da qual é possível reproduzir filmes com formatação widescreen (16:9) sem perda de informação ou distorção.
Com relação de contraste de 3000:1, o W12 Plus destaca-se ainda pela distância focal curta, capaz de gerar imagens em telas de 100” a apenas 3m, o que favorece o seu uso em salas pequenas. E para facilitar a instalação, o projetor inclui ajuste de keystone (inclinação) horizontal.
O W12 Plus tem peso de 2,3kg e entradas HDMI e USB. Segundo o fabricante, o projetor possui lâmpada com durabilidade de 5000 horas, além de garantia de três anos. Preço médio: R$ 2.299
Fonte: redação Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário