Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Motorola entra no mercado de automação residencial




A Motorola traz uma boa novidade para esta CES 2012. Além dos esperados smartphones Android, a empresa americana anunciará o Connected Home Gateway, um produto compatível com o padrão 4Home. Este padrão, que é baseado no Z-Wave existente, já está sendo comercializado em um produto oferecido pela operadora de telefonia norte-americana Verizon.
Porém as intenções da Motorola vão muito além da base de clientes da Verizon. A empresa, ciente das limitações e custos dos sistemas atuais, pretende popularizar o conceito com esta nova central de automação. A promessa é tentadora: centralizar, atráves deste produto, segurança, automação e climatização em um dispositivo pequeno e fácil de conectar.
Segundo a Motorola, todos os recursos vão poder ser acessados remotamente, via Internet, utilizando os mais variados dispositivos.

Fonte: Revista Home Theater & Casa Digital (http://revistahometheater.uol.com.br/hotsites/ces2012/motorola-entra-no-mercado-de-automacao-residencial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário