Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Evento em SP discute novos rumos da TV paga





A Neotv, associação que representa os operadores independentes de TV por assinatura e os pequenos/médios provedores de internet, vai realizar o Encontro Neotv 2012 em São Paulo. O evento, programado para os dias 05 e 06 de março discutirá o tema “Abertura do Mercado e Nova Regulamentação: Os Desafios Como Oportunidade de Crescimento”.
Destinado a programadores, operadores e autoridades que atuam nas áreas de TV por assinatura e telecomunicações, o encontro contará com a participação da Ancine e da Anatel. “Os órgãos reguladores do setor vão explicar as principais mudanças da nova lei da TV por assinatura”, declara Mariana Filizola, diretora da Neotv.
Estão confirmadas as presenças de Ricardo Pastore (ESPM), Walter Longo (palestrante internacional, que ficou conhecido do grande público após integrar a equipe do programa “O Aprendiz”, da TV Record) e Renato Meirelles, do Data Popular (órgão de pesquisa e consultoria), que vai falar sobre a entrada e a importância da classe C no mercado de TV paga.
Para sediar o Encontro Neotv 2012, foi escolhido o Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. Mais informações sobre o evento pelo e-mail encontro@neotv.com.br

Fonte: Revista Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário