Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Programa Home Expert abre inscrições para 2012


Já foram abertas as inscrições para o segundo ano do Programa de Certificação Home Expert, destinado a profissionais do setor de áudio, vídeo e sistemas eletrônicos residenciais. Promovido pela revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, com apoio da Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial), o Programa inclui aulas e trabalhos pela internet, começando no próximo dia 27 de março e se estendendo até novembro.
Como em 2011, quando 85 profissionais participaram e 30 obtiveram a certificação, o Programa deste ano está dividido em oito disciplinas: Áudio, Vídeo, Cabeamento, Elétrica, Acústica, Redes, Automação e Marketing. Ao longo do ano, cada disciplina terá quatro módulos presenciais, com aulas e demonstrações práticas. As aulas também poderão ser assistidas pela internet.
Além das aulas, cada disciplina inclui uma série de materiais adicionais a ser disponibilizados no site do evento, permitindo que o participante se atualize constantemente. Os oito instrutores do Programa irão preparar textos, tabelas e exercícios, além de fornecer indicações de material para consulta.
A certificação Home Expert foi criada pela Event Editora, que publica a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, para estimular o aperfeiçoamento técnico dos profissionais brasileiros. Para obter esse título, exige-se a participação nas aulas - seja presencial ou online - e a aprovação numa avaliação final, marcada para novembro. O profissional certificado ganha então destaque nas páginas da revista e pode se apresentar no mercado como especialista mais qualificado ("Home Expert").
Para saber mais sobre o Programa, acesse o site www.homexpert.com.br.

Fonte: Revista Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário