Quem sou eu

Minha foto
Fundada em 1997 a Construsat,trabalha em três segmentos: Segurança eletrônica, Automação e Telecomunicações. Tornando- se referência na região do Vale do Itajaí, trabalha com as melhores marcas do mercado e com profissionais altamente qualificados, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caixa compacta multiuso tem proteção contra queima



Cada vez mais os fabricantes de caixas acústicas veem aperfeiçoando seus produtos a fim de garantir maior durabilidade e compatibilidade com uma maior variedade de receivers e amplificadores. É o caso da paulista AMCP-xtend, especializada em soluções para som ambiente e iluminação, que acaba de lançar uma caixa compacta multiuso, para ser usada tanto em home theater quanto em área externa (outdoor).
A bookshelf de 23cm de altura tem projeto bass reflex, woofer de 5 ¼" com cone em PP (polipropileno) e tweeter de Neodímio com membrana de policarbonato. Segundo a empresa, os alto falantes são ligados a um circuito capaz de protegê-los contra sobrecargas (overload) ocasionadas por altas taxas de potência ou distorção.
Com sensibilidade de 89dB, a nova caixa da AMCP aceita receiver ou amplificador de até 130W, para uma resposta de 55Hz a 25kHz. Além disso, possui acabamento em plástico ABS de alta resistência, tela de alumínio e pintura eletrostática nas cores branca e preta.

Fonte: redação Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário